Mirassol e Santo André saem na frente por vaga na semifinal

Santo André e Mirassol saíram na frente de São Caetano e União Barbarense, respectivamente, por vaga na semifinal do Paulistão A2 Itaipava. Na outra partida das quartas de final realizada neste sábado (9), Taubaté e Barretos ficaram no empate em duelo realizado no Vale do Paraíba. Um dia antes, na sexta-feira, Batatais e Bragantino empataram sem gols em Batatais.

Apesar de ter ficado duas vezes na frente do placar, o Taubaté levou o gol de empate aos 44 minutos e ficou no 2 a 2 com o Barretos no Estádio Joaquim de Moraes Filho. Na partida de volta, que será realizada na Arena Fortaleza, um empate leva a decisão para os pênaltis. Quem ganhar se classifica à semifinal.

No clássico do ABC, realizado no Bruno José Daniel, o Santo André venceu o São Caetano por 2 a 1 e agora tem a vantagem do empate no próximo sábado (16), em partida que acontece no Anacleto Campanella. Já o rival precisa, que foi o primeiro colocado na fase classificatória, precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para não ser eliminado.

Em uma partida cheia de alternativas e com cinco gols, o Mirassol bateu o União Barbarense por 3 a 2 no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, e se classifica com um simples empate diante de seus torcedores no sábado (16). Já o time de Santa Bárbara D’Oeste tem que ganhar por dois ou mais gols no José Maria de Campos Maia. Vitória por diferença mínima leva a decisão para os pênaltis.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas