7 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Mini arraiá do Tivoli arrecada 1 tonelada de alimentos para Casa da Criança de Santa Bárbara

Compartilhe essa notícia!

Evento solidário aconteceu no mês de julho e teve parte da renda destinada para compra de alimentos e produtos de higiene para entidade barbarense

Uma tonelada de alimentos e mais de 1,7 mil produtos de limpeza e higiene pessoal: esse foi o total adquirido com a renda obtida no Mini Arraiá do Tivoli Shopping e doado à Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste. As doações foram entregues esta semana.

 

O evento, que tem caráter solidário e integra o calendário de eventos do Tivoli, foi realizado durante o mês de julho e contou com a venda de comidas e bebidas típicas dos festejos juninos. A iniciativa contou, ainda, com um cenário especial, onde o público podia fazer fotos.

 

Parte da renda obtida com a venda dos quitutes durante o Mini Arraiá foi revertida em alimentos e produtos de higiene para a Casa da Criança, que é composta por uma rede multidisciplinar de profissionais e voluntários e atende cerca de 580 crianças de modo presencial.

 

“Em nome da Casa da Criança, quero agradecer imensamente a iniciativa do Tivoli Shopping, em abrir as portas para ações como essa em prol da instituição”, disse a nutricionista da entidade, Angélica R. Pereira Guimarães.

 

Ela destacou que a parceria com o Tivoli Shopping fez, mais uma vez, toda diferença na continuidade dos serviços prestados. Ao todo foram doados uma tonelada de alimentos – dividida em nove gêneros alimentícios – e mais de 1,7 mil unidades de produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão destinadas a todos os atendimentos em projetos centralizados (creche, pré- escola e serviço de convivência); e descentralizados, como os acolhimentos Institucionais para crianças e adolescentes e o transitório para famílias.

 

Angélica lembrou que além do impacto na qualidade das 5 refeições oferecidas diariamente às crianças assistidas, a doação também proporcionou uma importante economia à entidade, que não mede esforços para garantir maior abrangência em todo o território barbarense com o intuito de promover ações baseadas nos paradigmas do desenvolvimento humano e educação para valores visando ao fortalecimento dos vínculos familiares e desenvolvimento da comunidade, promovendo a inclusão social e o resgate da cidadania.

 

A nutricionista da Casa da Criança ressaltou, também, a dedicação de Antônio Bezerra de Souza, conhecido como Paraíba Doces, que além de cuidar do preparo dos quitutes e bebidas servidos no Mini Arraiá, foi o responsável pela compra de todos os itens doados e o transporte até a entidade.

 

Paraíba, que há 32 anos trabalha com eventos em toda a região, comemorou o resultado obtido e destacou a importância da parceria. “Fico realmente muito feliz em ajudar. Eles fazem um trabalho muito importante na cidade”, diz.

 

O superintendente do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini, também destacou o resultado obtido com essa ação. “Ficamos muito felizes e honrados em poder ajudar a Casa da Criança. Quero agradecer a todos que compraram alguma comida típica e contribuíram com essa importante iniciativa”, diz. “Meu agradecimento também ao Paraíba, que com muito carinho e dedicação preparou todos os alimentos e bebidas vendidos no nosso mini arraiá. Tivemos um belíssimo resultado que é fruto do esforço de muitas pessoas”, conclui.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

 

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!