Milton Nascimento recebe homenagem de Sandra de Sá, Grupo KLB e Erika Rodrigues, durante festa realizada pela escola de samba Tom Maior


Na noite desta terça-feira (04), a escola de samba paulistana Tom Maior, organizou uma grande festa para 500 pessoas, contudo acabaram comparecendo cerca de mil pessoas, para a comemoração aos 50 anos de carreira do cantor Milton Nascimento, o qual será o grande homenageado pela agremiação no carnaval de 2016 e ainda será dado a largada inicial do carnaval da agremiação, onde serão apresentado para todos os convidados os protótipos das fantasias do carnaval, além do lançamento do enredo de forma oficial.

Em uma noite de galã, o evento está sendo realizado no espaço Via Matarazzo, que fica situado no bairro da Água Branca em São Paulo e contou com a chegada de Milton Nascimento em grande estilo, a bordo de uma luxuosa limousine preta.

A presidente da agremiação Tom Maior, Luciana Silva, subiu ao palco e realizou uma homenagem ao Milton, entregando ao mesmo uma coroa de rei e posteriormente o carnavalesco Claudio Cavalcante, mais conhecido como ‘Cebola’, realizou mais algumas homenagens e convidou o grande homenageado da noite para sentar em uma poltrona bem chique no palco, onde permaneceu rodeado pelas integrantes da ala das baianas e pode prestigiar os amigos cantores, entre eles os irmãos do Grupo KLB, a cantora Erika Rodrigues, os irmãos que integram o Grupo Fat Family e Sandra de Sá.  O evento ainda contou com a presença de outras personalidades da mídia, como a Cosete Gomes, a Mulher Pêra, Patricia Naves e a cantora Adrhyana Rhibeiro.

Em seguida um grande bolo surgiu ao palco para ser cantado parabéns ao Milton, onde foi rodeado pelos cantores amigos e a diretoria da escola, enquanto Milton agradece a todos pela grande homenagem que recebeu, e ainda afirmou estar super feliz e lisonjeado pela homenagem que está recebendo da agremiação em desenvolver um enredo sobre sua carreira. O evento seguiu com a apresentação da bateria “Tom 30” ao comando do grande Mestre Carlão, enquanto todos os convidados estão se servindo de um saboroso coquetel enquanto curtem a festa.

A Tom Maior será a segunda escola a desfilar no no grupo de acesso, no domingo, dia 7 de fevereiro de 2016, e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Travessias de Milton Nascimento. Todo artista tem de ir aonde o povo está”.

Crédito das Fotos: Rodrigo Ferper / Renato Cipriano – Divulgação

 

Comentários

Notícias relacionadas