24Horas Giro de Notícias 

Milionário da Mega-Sena é preso pela Guarda Municipal de Americana


Homem que ficou conhecido por ter ganhando 111 milhões na mega-sena na cidade de Santa Bárbara d´Oeste, foi autuado em flagrante nessa madrugada por volta da 1h40, por porte ilegal de arma de fogo. Sua arma estava com a numeração suprimida (raspada).

Segundo o milionário, um suspeito estava rodeando as imediações do condomínio de luxo onde o mesmo reside, e para tentar assustar esse individuo, o milionário efetuou disparos com uma arma calibre 45.

Oito GCMs e vigilantes do condomínio, fizeram buscas e localizaram no primeiro instante, um celular com a imagem do suspeito, que só foi detido cerca de 4 horas depois por seguranças ainda dentro do residencial.

Ao ser questionado pelos patrulheiros sobre o fato, o milionário confessou ter sido o autor dos disparos. Entregou a arma aos patrulheiros sendo encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o ladrão que furtou celulares e outros objetos de ao menos 6 casas, foi preso acusado de furto. Existe a suspeita, que esse criminoso de 29 anos, morador em Nova Odessa (SP), agiu da mesma forma em outros condomínios de luxo de Americana (SP).

*Com informações do Cola na Grade

 

Comentários

Leia também...