Micro e pequeno empresários ganharão novo programa de apoio

Ação Empreendedora tem por objetivo facilitar o acesso às informações que os auxiliem na gestão, profissionalização e crescimento de seus negócios

A Subsecretaria de Empreendedorismo e o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindicont-SP) lançam na sexta-feira (4 de dezembro) o programa Ação Empreendedora, que tem por objetivo facilitar o acesso de proprietários de pequenos negócios às informações que os auxiliem na gestão, profissionalização e crescimento de seus negócios.
Para participar, o interessado deve se inscrever pelo site do Sindcont-SP.
Nesta edição, fazendo jus ao surgimento do programa, as palestras se voltam para os microempreendedores individuais (MEIs), microempresários (MEs) e para as empresas de pequeno porte (EPPs). A Secretaria da Fazenda e a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa) disponibilizarão seus especialistas para a ação.
O participante terá acesso a conteúdos interativos em linguagem simples e acessível sobre administração, contabilidade, finanças e marketing, além de esclarecimentos sobre os processos de compras públicas.
Do Portal do Governo do Estado

Comentários

Notícias relacionadas