RMC 

Mestre tailândes de Muay Thai Kru Manop apresentará seminário na Dojo Fight


Evento que acontece em americana mostrará técnicas aos alunos presentes

Acontece neste sábado, 18 de fevereiro, a partir das 14h, na estrutura da Dojo Fight, o Seminário de Muay Thai com Kru Manop, que obtém reconhecimento por treinar o então atual campeão e lutador Saenchai.

O seminário tem como objetivo mostrar habilidades técnicas de como trabalhar aparadores para alunos, tudo em busca do desenvolvimento do Muay Thai tradicional. A passagem dele inédita em uma academia do segmento aqui na região de Campinas-SP.

A prática da modalidade do Muay Thai traz diversos benefícios para o corpo e mente das pessoas, desde condicionamento físico, até a melhora da autoestima. Por isso, eventos como este, são essenciais para que iniciantes e atletas profissionais na luta marcial, se atualizem e mantenham a essência do esporte.

Para o sensei Fernando Malhação “a vinda do Manop até a academia, faz com que nossos professores e alunos consigam ter acesso ao Muay Thai de uma forma que eles ainda não tiveram. É uma oportunidade única, porque a modalidade hoje está sendo difundida da real forma”.

Hoje, o tailandês Kru Manop é treinador do lutador Saenchai, considerado  pound for pound (melhor de todas as categorias) da atualidade, e soma  diversos títulos no Muay Thai. O que o torna uma lenda respeitada entre todos os amantes da prática e do esporte.

 

Serviço:

Kru Manop na Dojo Fight

18 de fevereiro de 2017

A partir das 14h00

Dojo Fight – Rua das Palmeiras, 325, Jd. São Paulo, Americana-SP

Informações: (19) 3601-6950

 

Comentários

Leia também...