Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Mercado de games cresce na crise e atrai investimentos de vários seguimentos

Redação 10 de agosto de 2017 2 minutes read

Com público que ultrapassa 61 milhões de usuários, jogadores se trasnformam em  “Influencer Gamer”  e uma ótima opção para  anunciantes

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O mercado dos games é um dos que mais tem evoluído mesmo em época de crise, e o crescimento, tanto econômico quanto no número de usuários é cada vez maior e atrai investimentos de diversas áreas. Quem se beneficia diretamente são os gamers e entendidos no assunto, que agora são chamados de “Influencer Gamer”, personalidades cada vez  mais assediadas pelo mercado publicitário dos mais variados seguimentos.

Um dos grandes nomes no mundo dos games é Felipe “YoDa” Noronha, com mais de 365 mil seguidores na Fan Page,  e 20 mil espectadores que acompanham ao vivo o programa do “Influencer Gamer” na Twitch TV. O jovem chega a passar até 8 horas diárias ao vivo no canal.

Tanta exposição, para um número de seguidores tão alto, foi um prato cheio para a maior rede de Fast Food oriental, a China In Box, que fechou uma parceria com o garoto. A partir da próxima sexta-feira, 18/08, ele vai pedir e degustar um prato do restaurante, tudo isso transmitido ao vivo pelas mídias sociais, Facebook, Instagram e  claro, na Twitch TV.

Um mercado com tanto potencial deu origem a uma Network,  para agenciar e negociar patrocínios e participação em eventos dos “Influencers Gamer”. É o caso da SL Oficial, que conta com 14 personalidades, entre eles Felipe “Yoda”, que inclusive é um dos idealizadores do projeto.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Prefeitura de Capivari implanta ponto eletrônico para servidores
Next: STARTUP QUE PROPÕE ELIMINAR O USO DO PAPEL NOS ESCRITÓRIOS JÁ ESTÁ PRESENTE EM 27 PAÍSES
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente