Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Cultura

Mercadão da Bahia promove atividades gratuitas de Halloween para as crianças; confira

Redação 27 de outubro de 2023 4 minutes read
4146-1-Copy-19.jpg

Separe a fantasia e saiba onde levar os pequeninos durante o final de semana

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O Mercadão da Bahia, localizado em Lauro de Freitas, preparou uma programação especial, gratuita, nos dias 28 e 29 de outubro (sábado e domingo) para a criançada curtir o Halloween.
No sábado, dia 28, das 13h às 15h, Tia Leide e sua turma de personagens – It a coisa, Anabelle e a Bruxa – vão brincar com a garotada presente, tirar muitas fotos e distribuir saborosos pirulitos.

No domingo, 29 de outubro, das 11h às13h, além das divertidas fotos e brincadeiras com a Tia Leide e da distribuição de mais doces, meninos e meninas poderão se deliciar com a distribuição de balões, a lona criativa e brincar muito com os personagens Palhaço Assassino e Bruxa.

Serviço:
Evento – Halloween no Mercadão da Bahia
Quanto – Aberto ao público / Acesso gratuito
Quando – Dias 28 e 29 de outubro (sábado e domingo)
Horário – Sábado, 28/10 – Das 13h às 15h – Tia Leide e sua turma de personagens – It a coisa, Anabelle e a Bruxa – vão brincar com a garotada presente, tirar muitas fotos e distribuir saborosos pirulitos.
– Domingo, 29 de outubro, das 11h às13h, além das divertidas fotos e brincadeiras com a Tia Leide e da distribuição de mais doces, meninos e meninas poderão se deliciar com a distribuição de balões, a lona criativa e brincar muito com os personagens Palhaço Assassino e Bruxa.
Onde – Mezanino do Mercadão da Bahia.
Endereço – 1ª Travessa Luiz Tarquínio Pontes, 223, Centro, Lauro de Freitas, ao lado de um grande shopping center.

Sobre o Mercadão da Bahia
O amplo ambiente é um centro comercial com mais de 62 operações de produtos e serviços diversificados. No empreendimento, o cliente encontra em um só lugar: desde hortifrúti, carnes, peixes, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos orgânicos em quantidade e a granel, artesanato, sorveteria, queijos, confeitarias e docerias, cachaçaria até bares e restaurantes. O Mercadão da Bahia também tem um espaço infantil e acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais, além de um estacionamento com 400 vagas. São mais de 15 mil metros quadrados de terreno. É um lugar perfeito para realizar as compras de mercado, adquirir lembranças para toda a família, passear e degustar uma boa gastronomia com estrutura e qualidade excelentes. Saiba mais sobre o Mercadão da Bahia no instagram @mercadaodabahia e TikTok @mercadaodabahia

Sobre a Enashopp
O Mercadão da Bahia é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! , através do site https://acheimeuponto.com.br.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Iuna Falcão lança seu álbum de estreia “Transe”
Next: Prefeito Rafael Piovezan apresenta o programa QualiVida

Leia também:

“O muro de Marechal”
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

80 metros de arte, história, conexão e apoio local

Dennis Moraes 6 de março de 2026
Foto: Eládio Feitosa
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Kombi no Circo encerra temporada do MovimentAr – Férias na Praça com arte, riso e circo sobre rodas

Dennis Moraes 23 de janeiro de 2026
ACA_2026_KA_2000x1500_v4-2_edit
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

Oscar 2026: filme brasileiro é indicado e volta a colocar o país em destaque na maior premiação do cinema

Dennis Moraes 22 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente