Produzido pela faro, show acontece na Fazenda Margarida no dia 07 de setembro
Quem gosta de um bom pagode já pode anotar na agenda e garantir os ingressos para o show que vem por aí! O grupo de pagode Menos é Mais, famoso por hits como “Matadinha de Saudade”, “Vai Me Dando Corda” e “Lapada Dela”, confirmou apresentação no feriado do dia 7 de setembro na cidade de Campinas com a turnê “Churrasquinho”.
Reconhecido por suas interpretações marcantes, o grupo Menos é Mais retorna à região para sua 3ª edição, desta vez na Fazenda Santa Margarida. O novo local oferece aos fãs uma estrutura melhor e com fácil acesso.
“Estamos muito animados em trazer o Menos é Mais novamente para a região. Já tivemos uma experiência muito positiva com o grupo em outras edições, que também foram produzidas pela faro. Para o show da turnê Churrasquinho, escolhemos a Fazenda Santa Margarida, que irá promover uma experiência ainda mais incrível para o público”, explica o sócio-diretor da faro, agência especializada em eventos e ativações de marcas.
Os ingressos para o show da turnê Churrasquinho do grupo Menos é Mais já podem ser adquiridos através da plataforma ingresse.com.
Serviço:
“Churrasquinho” – Menos é Mais
Data: 07 de setembro de 2024
Horário: a partir das 14h
Local: Fazenda Santa Margarida: R. Rubens Gomes Balsas, 311 – Joaquim Egídio, Campinas – SP, 13274-465
Ingressos: https://bit.ly/menosémaiscampinas
Sobre a faro ag
A faro ag traz em sua bagagem a expertise de 17 anos de experiência em entretenimento da Faro Eventos, que já impactou mais de 200 mil pessoas em eventos próprios, como a festa Faro de Gol durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo e a Festa da Baronesa. Faz parte da Faro Participações, uma holding proprietária de 12 empresas – como Laroc, Mist Drinks, Ame, entre outras – especializada no setor de entretenimento e gastronomia.
Especialista em ativação de marca, conta com nomes como Ambev, Stanley e Kärcher, em seu portfólio de clientes. Com a missão de converter ideias em experiências inesquecíveis para os consumidores de diferentes marcas, a agência soma mais de 120 ativações por ano, tendo entre seus cases ações com Becks na 1ª edição do Primavera Sound no Brasil, Spaten no Festival de Inverno de Campos do Jordão e Beats no Rodeio de Americana. Saiba mais: faroag.com.br | instagram.com/faro.ag/ | instagram.com/faroeventos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Revitalização do Mercado Municipal será entregue neste domingo
Os 30 anos da moeda que mudou a História do Brasil
Programa de Estágio Bradesco 2024