Menino de três anos é achado morto na piscina de uma chácara em Limeira


Murilo Fontanin de Oliveira, de 3 anos, foi encontrado morto dentro de uma piscina na zona rural de Limeira (SP), na tarde de sábado (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Murilo estava com os avós materno quando foram alimentar alguns animais na chácara, os pais não estavam no local. O local fica as margens da Rodovia Luiz Ometo (SP-306).

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado para ir até a chácara. O primo que estava na chácara foi que viu o corpo do garotinho na piscina. Ao chegar no local, a corporação encontrou a criança sem vida. O caso foi registrado no plantão policial de Limeira (SP). A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SP) investiga o caso.

A Polícia Militar informou que quando chegou na chácara não havia mais ninguém no local. Murilo era do Jardim Dona Regina em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O sepultamento aconteceu no domingo (26) na cemitério Parque Gramado em Americana (SP). A criança era filho único do casal.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: ilustrativas

Comentários

Notícias relacionadas