Esportes RMC 

Meninas da ginástica artística de Americana vencem e conquistam o primeiro lugar na Liga Intermunicipal

Após participar das quatro etapas da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, a equipe feminina de Americana conquistou no último sábado (10), em Indaiatuba, o primeiro lugar em diferentes modalidades. Além de ganhar o Troféu Destaque da Liga, a vitória em equipe foi das atletas Alícia Garcia da Silva, Pollyana Charantola, Marcella Pignanelli, Aline da Silva Trindade, Isabella Campanha Ferreira, Gabriela Russo Iwamoto, Giovana Leitão de Carvalho e Sophia Weisberg. O segundo e o terceiro lugar ficaram com as cidades de Brasília e Paulínia, respectivamente.

 

As apresentações individuais nos aparelhos também foram positivas e as ginastas Alícia, Pollyana e Marcella conquistaram o pódio no solo e na trave. Ao término da Liga, Alícia, Pollyana e Aline ficaram entre as oito melhores ginastas do campeonato.

 

“Estamos todas muito felizes e animadas, já que no ano passado elas ficaram em terceiro lugar na Liga Intermunicipal. As meninas tem entre 9 e 14 anos e são muito dedicadas, merecem a vitória. Agora vamos nos preparar para participar dos Jogos Abertos, em São Carlos”, disse Marinilse Scanavacki, que faz parte da equipe técnica junto com Diara Iida.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Leia também...