Em fase final de preparação para a Copa das Confederações, a Seleção Brasileira está confiante em fazer uma boa competição. Mesmo sem conquistar os resultados esperados nos últimos amistosos, o meia-atacante Lucas garante que todo o grupo de jogadores está com gana de vencer o torneio.
Desde que Luiz Felipe Scolari assumiu o Brasil, a equipe realizou seis partidas, sendo uma vitória (contra a Bolívia), quatro empates (Inglaterra, Chile, Itália e Rússia) e uma derrota (Inglaterra).
Apesar dos resultados abaixo do esperado, Lucas acredita que o mais importante é vencer durante a Copa das Confederações. “Queríamos vencer os amistosos, claro, mas precisamos vencer na competição. Damos o melhor na preparação e nas partidas. Temos confiança no título porque sabemos da qualidade dos jogadores e da força que a camisa da Seleção tem. Tenho certeza que faremos uma bela campanha”, disse o jogador em entrevista coletiva.
Questionado a respeito do que falta para o selecionado estar totalmente pronto para a Copa das Confederações, Lucas acredita que isso só será perceptível após o começo do torneio. “É difícil medir isso, mas acredito que falta pouco. Teremos essa resposta após o primeiro jogo da Copa (das Confederações). A vontade de vencer é muito grande e estamos ansiosos por isso”, concluiu.
Antes da Copa das Confederações, o Brasil enfrentará a França em amistoso que será realizado na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul. O jogo está marcado para às 16h deste domingo (9).
Fonte: FPF