6 de dezembro de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

MEDO DE CIRURGIA ÍNTIMA? DR. BRUNO GRANIERI FALA SOBRE PROCEDIMENTO

Compartilhe essa notícia!

Muitos a têm, porém poucos a admitem as amigas ou médicos. Nos últimos tempos, a cirurgia íntima tem feito a felicidade de muitas mulheres que sonhavam em ter satisfação e controle de seu próprio corpo.

O procedimento que geralmente ajuda a quebrar a vergonha que possa se ter da genitália é totalmente assegurada pelos cirurgiões plásticos além de possuir uma recuperação bastante rápida.

Opções de tratamento

Uma das melhores coisas desse procedimento é justamente a variedade de opções que ele oferece. Sua aplicação pode ser realizada em diversas regiões, porém, as áreas de maior incômodo para sua realização são na gordura localizada no “monte de Vênus” (região dos pelos pubianos), além dos pequenos e grandes lábios murchos ou flácidos.

Buscando tirar as preocupações e orientando sobre o procedimento, o profissional explica como são feitos os procedimentos em cada região:

“Para a região do monte de Vênus, fazemos lipoaspiração e retiramos a gordurinha indesejada com um pequeno furo. O excesso de pequenos lábios são retirados com a ninfoplastia, pontos absorvíveis que caem sozinhos com o passar dos dias .

Nos grandes lábios, se a flacidez for pequena e eles forem murchos, fazemos o aumento com a própria gordura da paciente. “No caso de serem muito flácidos e a paciente não desejar  aumento, fazemos a retirada de pele na região também com pontos que caem sozinhos com o passar dos dias.”

O médico também resulta que o tempo de recuperação de 3 a 7 dias é essencial para uma melhor cicatrização e para evitar rompimento dos pontos.

Serviço:

Dr. Bruno Granieri (CRM GO 12247 – RQE 7959)

Cirurgião Plástico e Membro Titular da SBCP

Agendamento de consultas: (62) 3932-1214

WhatsApp 62 981472060

Acompanhe no Instagram: www.instagram.com/drbrunogranieri

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!