‘Me dá imagens’: filha de Datena posa nua no México, mas recusa convites no Brasil

Fãs e telespectadores que acompanham José Luiz Datena no comando do “Brasil Urgente”, na Bandeirantes, já repararam que o apresentador é bastante ciumento com seus filhos, principalmente com a bela Leticia Wiermann. Apesar disso, a jovem de 25 anos não se incomoda com a proteção “excessiva” do pai e faz questão de trilhar seu próprio caminho no mundo dos famosos.

Filha de Datena fora do casamento, Leticia ganhou visibilidade na mídia no início de 2012 quando foi convidada para fazer um ensaio para a revista “VIP”. Na época, milhares de brasileiros foram surpreendidos pela beleza da filha do polêmico apresentador. Os mais engraçadinhos fizeram piadas afirmando que ela havia puxado somente sua mãe, a jornalista Mirtes Wiermann.

leticiaFoto: Reprodução/Uol

Após aparecer em poses sensuais na publicação, a morena foi entrevistada em diversos programas e se tornou uma das modelos mais comentadas em jornais e revistas. Prestes a lançar um blog especializado em praticas esportivas, Leticia foi destaque no portal “Ego”, no início dessa semana, graças a seu corpo escultural e à vida saudável que leva. ”Esporte é minha droga”, afirmou.

Apesar de ter recusado diversos convites para posar nua no Brasil, Leticia já apareceu como veio ao mundo em uma publicação mexicana e reúne uma legião de fãs que sonha vê-la na “Playboy”. De acordo com a gata, ela só topou participar do ensaio na “Hombre” depois de muita conversa com o pai.

Já que Datena não se importou com a nudez da filha, confira algumas imagens da gata:

leticia

Foto: Reprodução/Hombre

leticia6

Foto: Reprodução/VIP

leticia2

Foto: Reprodução/Hombre

 

leticia8-horz

Foto: Divulgação

leticia4-horz

Foto: Reprodução/Hombre

leti10

Foto: Reprodução/VIP

 

Fonte: BHAZ

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta