Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Mazinho Quevedo se apresenta nesta sexta-feira no Teatro Municipal Divair Moreira em Nova Odessa

Redação 30 de junho de 2016 4 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Apresentação faz parte de agenda especial de inauguração do espaço; convites devem ser retirados na Diretoria de Cultura e Turismo

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Dando continuidade às festividades de inauguração do Teatro Municipal Divair Moreira, a Diretoria de Cultura e Turismo de Nova Odessa apresenta nesta sexta-feira, dia 1º, show com o músico Mazinho Quevedo, que tem patrocínio da AVT Incorporadora. A apresentação terá início às 20h e os convites deverão ser retirados antecipadamente na Diretoria.

 

“Estamos preparando uma agenda especial para este período inaugural, com atrações que agradem aos mais diversos gostos e idades. Na semana passada realizamos a I Mostra de Dança, um evento belíssimo que contou com apresentação do Grupo Municipal de Dança e de academias convidadas. Agora, teremos a oportunidade de ver apresentação deste músico renomado”, disse o diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco.

 

Ele destacou que outros eventos devem ser realizados futuramente no espaço. “O teatro é uma grande conquista para Nova Odessa, um presente para todos e importante ferramenta para levar ainda mais cultura e lazer aos moradores”, continuou.

 

Para a apresentação desta sexta-feira, os convites serão disponibilizados na Diretoria de Cultura e Turismo. A retirada acontecerá apenas na sexta-feira, dia 1º, das 8h às 16h30, mediante apresentação de comprovante de endereço e documento de identidade do responsável pelo comprovante. Serão disponibilizados até dois ingressos para cada comprovante apresentado. “O teatro tem capacidade limitada e com o intuito de oferecer maior conforto ao público, optamos por, neste evento, realizar a retirada antecipada dos convites desta maneira”, explicou o diretor.

 

O diretor afirmou que serão disponibilizados 160 convites e que este sistema de distribuição antecipada dos convites é usado em 90% ou mais dos teatros da região, bem como espaços culturais fechados onde os lugares são limitados. “Vale lembrar ainda que, acabados os convites, encerraremos a distribuição, já que não temos como disponibilizar mais entradas por conta da capacidade do teatro.”

“Desde já peço compreensão da população. Sei que muitos querem conhecer e apreciar este novo espaço, mas temos que respeitar sua capacidade e estamos buscando oferecer uma agenda que atenda da melhor maneira possível nossos moradores”, continuou.

 

MAZINHO QUEVEDO – Cantor, compositor e instrumentista, Mazinho Quevedo é considerado um dos maiores violeiros do País. Em seu trabalho, uniu a viola de Tião Carreiro com a virtuose de Hermeto Paschoal, a música clássica de Villa Lobos com a breijeirice de Tonico e Tinoco. Mazzaropi e Cornélio Pires, os precursores da música caipira também estão em seu curriculum.

 

O TEATRO – Inaugurado no último dia 24, o Teatro Municipal Divair Moreira está instalado em uma área de 1.541 metros quadrados no Jardim das Palmeiras e conta com 735 metros quadrados de construção. O espaço recebeu cerca de R$ 1,8 milhão em investimentos e tem capacidade para 170 pessoas – sendo cinco lugares reservados para cadeirantes.

 

O centro cultural conta com palco para apresentações, salas de ensaio e de equipamentos, camarim, sala de estudos teóricos, copa e espaço para aulas ao ar livre, com um pátio aberto de 397 metros quadrados.

 

O espaço foi construído pela empresa Cia City, empreendedora responsável pelo condomínio fechado Jardins da Cidade, e leva o nome do músico e pastor Divair Moreira, que teve importante participação na produção cultural da cidade.

 

SERVIÇO

Show com Mazinho Quevedo

Quando: 1º de julho de 2016

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal Divair Moreira (Rua Tamboril, 140, Jardim das Palmeiras)

Ingressos: Retirada no dia 1º de julho, das 8h às 16h30, na Diretoria de Cultura e Turismo (Avenida João Pessoa, 253, Centro)

Informações: 3466-2196

 

 

Fotos: Osnei Réstio

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Atletas entram na moda de personalizarem suas caneleiras
Next: Santa Bárbara recebe o “10º Fórum de Cultura da RMC”
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente