Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Social

Matheus Lopes: Digital Influencer faz viagem inusitada para o Nordeste ao lado de influenciadora famosa

A cultura tem um papel essencial na representatividade por meio da arte. Nesta busca por representação, Matheus Lopes começou o próprio trabalho no Instagram. Atualmente, ele vê a importância da relação que tinha com o mundo pop para a formação da pessoa que se tornou. Com pouco mais de cem mil de seguidores no Instagram, agora Matheus trabalha em ser a figura que ele precisava quando se descobria LGBT para os próprios espectadores.

As descobertas de sexualidade do Matheus tiveram um início na forma como ele consumia cultura. Morador de uma cidade do interior de Minas Gerais, ele não tinha tanto contato com a comunidade LGBT, nem com o assunto. “Eu vivia num meio heteronormativo e a primeira vez que tive algum tipo de contato com algo com a temática LGBT foi em uma boate na cidade vizinha”, lembra o youtuber.

Atualmente o Influenciador é uma pessoa totalmente desconstruída e bem resolvida, passou por um processo de autoconhecimento imenso e hoje entende seu lugar de fala e que as pessoas devem consumir mais conteúdo sobre o assunto.

O jovem recentemente declarou em seus Stories o sucesso que sua empresa vem fazendo no mercado.”Eu gosto de falar do sucesso que a minha empresa faz, pelo fato de fazer parte da minoria, ainda sinto muita exclusão devido a minha sexualidade. Eu quero ver todos empreendendo, seja hetero ou não, o sucesso é para todos, por isso faço questão de postar tudo sobre a empresa, todas parcerias e afins, é mérito meu, meu propósito é inspirar as pessoas para que elas sejam elas mesmas e façam o que bem entenderem.” Contou.