Matheus Gouveia conhece a feira livre de Ituverava SP


Neste domingo (10), a cidade de Ituverava, interior de São Paulo, foi escolhida como palco para sediar a grande final do Concurso Miss e Mister São Paulo Top Universo 2016.

Contando com 35 candidatos, sendo representantes das mais variadas cidades do estado de São Paulo, o concurso tem a coordenação estadual de D.Julhian Alves, com a coreografia de William Matias.

E quem esteve acompanhando cada detalhe da final do concurso, foi o Personal Stylist Matheus Gouveia, modelo gaúcho de 36 anos, que reside atualmente na cidade de Americana, também interior de São Paulo, e até então o Mister Brasil Top Universo 2015, que acabou ganhando bastante mídia, sendo considerado entre seus antecessores o mister que obteve maior destaque e repercussão, abrindo portas para vários desfiles, campanhas publicitárias, presenças vip e participações em júri de concursos de beleza.

 

Como modelo, o gaúcho não descuida do cardápio e durante uma sessão de fotos realizada na praça da cidade de Ituverava ao lado dos candidatos do concurso, Matheus fez questão de se hidratar tomando água de coco que é rico em potássio, com calorias e muitos nutrientes, além de comprar verduras e legumes para a sua alimentação da semana.

 

Matheus que já atuou como modelo no Japão, atualmente acumula o cargo de “Mr.Mesoamerica International”, uma versão internacional do Mister, o qual conquistou o título em ‘El Salvador’, no país da América Central.

 

 Fotos: Elias Rodrigues / Renato Cipriano – Divulgação

Comentários

Notícias relacionadas