E por falar em música... 

Marília Mendonça estreia no Jaguariúna Rodeo Festival 2016 com show contagiante


Cantora surpreendeu público do Red Park com repertório autoral repleto de sucessos. Leonardo Cavallini – Divulgação

 

A cantora Marília Mendonça abriu a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2016 nesta sexta-feira (16) e agitou a arena lotada do Red Park. Em sua estreia no evento, a artista apresentou seu repertório autoral mesclado com sucessos de outros cantores.

Do sertanejo às batidas de funk, sua apresentação durou cerca de duas horas.

 

Ao entoar os primeiros acordes do sucesso “Infiel”, Marília levou o público ao delírio. Além do hit, “Como faz com ela”, “Impasse”, “Alô Porteiro” e “Quatro e Quinze” levantaram os presentes na arena.

 

“O que faltava em mim era vocês e o que faltava em vocês era eu”, disse Marília Mendonça, em um dos muitos momentos de interação com o público.

Ao fim de sua apresentação, a cantora agradeceu aos seus fãs pela enorme repercussão de seu trabalho na internet: “Foram 25 milhões de visualizações para a música ‘Eu Sei de Cor’ e eu agradeço principalmente a vocês que estão aqui hoje”.

A segunda noite do Jaguariúna Rodeo Festival acontece neste sábado (17), com shows de Israel Novaes e Wesley Safadão. Os camarotes Brahma e Monster Super Bull receberão atrações especiais após as apresentações do palco principal.

Sob forte chuva de granizo, Henrique & Juliano fecham primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2016

Estreante no evento, dupla lota Red Park e leva público ao delírio com grandes sucessos no primeiro dia de festa

 

A dupla Henrique & Juliano fechou em grande estilo o primeiro dia de shows do Jaguariúna Rodeo Festival 2016, nesta sexta-feira (16). Com repertório repleto de sucessos, os tocantinenses cativaram o público presente em quase duas horas de show. Pela primeira vez no evento, nem mesmo a forte chuva de granizo tirou a animação dos presentes.

Durante a apresentação, a tempestade se intensificou. No entanto, os artistas lidaram com naturalidade a situação e empolgaram ainda mais o público. “Deixa chover, não quero ver ninguém correr daqui não”, brincaram.

A interação entre músicos e plateia foi a tônica do show. O novo palco, em formato de “U”,  aproximou ainda mais os cantores dos fãs, que puderam curtir vários hits como “Colecionando Bolo”, “Flor e o Beija-Flor” e “Cuida bem dela”, além de relembrar outros grandes sucessos da carreira.

Os cantores não se destacaram apenas pelo próprio repertório. A dupla aproveitou também para prestigiar compositoras que se tornaram ícones do sertanejo, como Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

“A Marília Mendonça é nossa princesinha. Obrigado também Maiara & Maraisa. Vocês transformaram a vida de muita gente”, ressaltaram.

Os ingressos para a 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e variam de R$ 20 a R$ 490.

Confira a programação do palco principal dos próximos dias:

17/9 – Wesley Safadão e Israel Novaes
23/9 – Matheus e Kauan e Pedro Paulo & Alex
24/9 – Jorge e Mateus e Jefferson Moraes

Comentários

Leia também...