fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Variedades

Mariana Godoy lança obra com a vida da Irmã Dulce: “É inspiradora, me deu muita alegria escrever”

Foto: Andrea Dallevo

Faa Morena recebe a jornalista Mariana Godoy, o cantor romântico Altemar Dutra Júnior e o sertanejo Kelvin Araújo no Ritmo Brasil deste sábado (26).

 

O livro ‘Santa Dulce dos Pobres: a vida, a fé e a santidade do Anjo Bom da Bahia’, escrito e lançado recentemente por Mariana Godoy, conta a história de vida de Irmã Dulce – a freira brasileira que foi canonizada no último dia 13.

 

Para produzir essa obra, a jornalista conversou com pessoas que testemunharam episódios emocionantes na vida da personagem. “Quando fui a Salvador (BA) e conheci o hospital da Irmã Dulce me deu tanta esperança, alegria, eu me enchi de amor. Espero ter refletido [isso] no livro, porque a história dela é inspiradora, encantadora, me deu muita alegria escrever”, enfatiza Mariana, também autora do livro ‘Em Busca de Aparecida’, que conta a trajetória da Padroeira do Brasil.

 

Ainda no palco do programa, o cantor romântico Altemar Dutra Júnior emociona ao cantar ‘My Way’ de Frank Sinatra. Além dele, Faa Morena também recebe o sertanejo Kelvin Araújo, intérprete da música “Cercadinho”, hoje com quase 300 mil visualizações no YouTube.

 

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19h30, na RedeTV!

 

 

Comentários