Santa Bárbara d´Oeste 

Marcelo Vajsenbek prepara projetos unindo artístico e o social “Uma grande revolução na capital”

Diversos projetos nas área de saúde, pets e social estão na planilha do empresário e comunicador

Marcelo Vajsenbek, é uma das figuras sociais mais respeitadas e importantes do país, hoje escreve sua coluna para o jornal Diário de S.Paulo, participa ativamente dos mais renomados eventos da socidade paulista e vem caminhando para emplacar seus projetos sociais na cidade. Ha mais de 12 anos, ele cuida, administra e gerencia o Instituto que leva o seu nome e gerencia proietos sociais em diversas áreas como sustentabilidade, ajuda e abrigo para animais abandonados, assistencia para moradores de rua, entre outros.

Dentre as novidades que cercam a carreira do comunicador, que muitos anos esteve a frente do seu programa de TV, ja entrevistou milhares de personalidades por todo o país, agora dedica boa parte da sua agenda as obras do Instituto. São projetos em parceria com prefeituras, governo e empresas privadas. Um dos projetos em andamento é assistencia a moradores de rua, levando alimentação e abrigo a quem precisa. “Já tenho planejado um novo projeto para moradores de rua, que visa diminuir de forma rápida e objetiva o numero de desamparados nas ruas“, confirmou Marcelo.

Até o final de 2017, Marcelo e sua equipe estarão finalizando outros 3 projetos que irão ajudar diversas áreas na cidade, como animais abandonados e mal tratados nas ruas, melhor acessibilidade para cadeirantes e mobilidade para deficientes fisicos na capital, entre outros.Quanto ao trabalho com celebridades e artistas, ele responde: “Serão fundamentais para ajudar na divulgação e na propagação dos projetos que estão vindo, amo meu trabalho mas quero torna-lo melhor e mais eficaz, vou unir o social com o artistico e todos poderão conferir o resultado na pratica.”, finalizou Marcelo.

 

FB Imprensa

Comentários

Leia também...