Marcelo Oliveira: “Agora é foco na Copa do Brasil”

Créditos: Cesar Greco / Ag Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras se despediu de sua torcida no Campeonato Brasileiro com uma derrota por 2 a 0 para o Coritiba no domingo (29). Porém, não é essa a impressão que o Verdão quer deixar em 2015. Na próxima quarta-feira (02), o time retorna ao Allianz Parque para decidir a final da Copa do Brasil contra o Santos, às 22h (de Brasília).

O técnico Marcelo Oliveira lamentou mais uma derrota na Série A, mas destacou que a principal meta do Palmeiras na temporada é conquistar a Copa do Brasil.

– A gente nunca tem a perspectiva de perder. Em alguns momentos, nós tivemos de priorizar a Copa do Brasil, e isso ficou óbvio. Além disso, alguns jogadores que a gente vê nos treinamentos tiveram a possibilidade de jogar. Nós perdemos contra um adversário que chegou três vezes, mas o suficiente para nos vencer. Chegamos muito, mas não aproveitamos. Agora é foco na Copa do Brasil, por mais que seja dolorido vestir a camisa do Palmeiras e perder um jogo. Mas, independentemente disso, não nos tira de forma alguma a vontade de ganhar o título.

Marcelo comentou também sobre a possibilidade de Gabriel Jesus entrar em campo na decisão. Na ida, na Vila Belmiro, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0, e o atacante saiu de campo lesionado, com uma luxação no ombro.

– Se ele estiver bem e treinar, ele jogará normalmente como vem jogando. Não é uma lesão na perna, é uma lesão no ombro, e pode virar uma opção. A gente tem esperança, não está fácil, mas temos dois dias e meio ainda.

 

Fonte: Site oficial do Palmeiras

Comentários

Notícias relacionadas