Manutenção na Represinha poderá faltar água para 41 bairros, na terça-feira

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste programou para a terça-feira, dia 02/09, às 7 horas, o reparo de um vazamento de água bruta (não tratada) em uma adutora de 630 mm de diâmetro, localizada na Represinha – ponto de captação. A adutora é responsável pela adução da água para a ETA (Estação de Tratamento de Água) IV, no Souza Queiroz. Com a intervenção, poderá ocorrer a falta d’água para 41 bairros abastecidos pelo sistema.

Os bairros são: 31 de Março, Trabalhadores, San Marino, Angelo Giubinna, Souza Queiroz, Terras de Santa Bárbara, Jd. Conceição, Santa Rita, Inocoop, Pq. Ind. Bandeirantes, São Francisco I e II, Jd. do Lago, Vista Alegre, Jd. Paraíso, Taver, Santa Inês, Jd. Mariana, São Joaquim, Eldorado, Rosimary, Ac. Presbiteriano, Planalto do Sol I e II, Cidade Nova I e II, Zabani, Orquídeas, Nova Conquista, Jd. Europa, Santa Rosa, Turmalinas, Jd. das Palmeiras, São Camilo, Frezzarin, Jd. Pérola, Jd. Esmeralda, Dona Regina, Ferdinando Mollon e Distrito Industrial I e II.

Segundo o setor operacional, o serviço é bem complexo e deve durar o dia todo, podendo adentrar até o período da noite. Portanto, o DAE solicita a compreensão da população destes bairros e que, no dia, façam a economia da água de seus reservatórios próprios, usando somente o necessário. O restabelecimento total do abastecimento deve ocorrer somente na madrugada de terça para quarta-feira.

Os telefones do DAE para informações e reclamações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

Comunicação Social

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas