Manutenção em reservatório pode faltar água nesta quarta-feira (18)

Por conta de uma manutenção elétrica no reservatório da Vila Brasil, programado para esta quarta-feira (18), no horário das 8 ao meio-dia, poderá ocorrer a falta d’água em 12 bairros de Santa Bárbara d’Oeste. Os bairros que poderão ser atingidos são: Vila Brasil, Grego, Colina, Res. Furlan, Sta. Cecília, Sta. Terezinha, Sta. Cruz, Siqueira Campos, Batagim e Icaraí, além dos bairros de chácaras Glebas Califórnia e Beira Rio.

1Nesse período, o abastecimento da água dessa microrregião será interrompido para que a equipe de manutenção elétrica do DAE (Departamento de Água e Esgoto) possa executar os serviços de substituição de cruzetas do poste de entrada de energia elétrica que abastece aquele ponto de distribuição de água.

O reflexo da possível falta d’água poderá adentrar também no período da tarde, considerando o tempo de recuperação dos níveis da água nos reservatórios, após conclusão dos serviços. Dessa forma, o abastecimento volta à sua normalidade no fim da tarde.

O DAE pede a compreensão da população desses bairros que poderão ser atingidos, e que façam a economia da água dos seus reservatórios próprios a fim de minimizar o tempo que poderá ficar sem o líquido nesse dia.

O DAE disponibiliza os telefones: 0800-7703459 e 3459-5910 para informações e reclamações.

 

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas