Manutenção em rede pode faltar água na sexta-feira (20) na Zona Leste

Foi programado para sexta-feira, dia 20, a partir das 8 horas da manhã, o reparo na adutora que se rompeu na tarde de hoje (18), na altura do número 2.200 da Avenida São Paulo, Cidade Nova II. Com isso, os bairros Planalto do Sol I e II, Orquídeas, Laranjeiras, Cidade Nova I e II, Zabani, Nova Conquista, Jd. Europa, Santa Rosa I e II, Palmeiras, Candido Bertini, Frezzarin, Dona Regina e São Camilo poderão sentir a falta d’água durante todo o dia.

O restabelecimento total do abastecimento da água deverá ocorrer na madrugada de sexta para sábado, conforme informou o setor operacional da autarquia. Por se tratar de material PEAD (Polietileno de alta Densidade), o que demanda tempo para a solda da luva de conexão na tubulação de 630 mm de diâmetro, a conclusão do reparo se dará no início da noite de sexta-feira.

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste pede a compreensão da população dessa região, alerta para que façam economia dos seus reservatórios próprios, não usem a água para lavar quintais e veículos, somente para o uso necessário, e que, por prevenção, reservem água em recipientes.

O DAE tem a disposição os telefones para informações: 0800-7703459 e 3459-5910. Atendentes estarão de plantão no dia.

 

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas