Manutenção em adutora pode faltar água amanhã (11)

Os bairros São Francisco I e II, Jardins Paulista, Bela Vista, Mariana, Santa Inês, Paraíso, Santa Rita e Inocoop; Pq. do Lago, Vista Alegre, Pq. Industrial de Cillo e Distrito Industrial I e II, além de parte da Zona Leste podem ficar sem o abastecimento da água durante todo o dia de amanhã, dia 11, devido o reparo de uma adutora que se rompeu na travessia da Av. Santa Bárbara, sentido Americana, e que abastece o reservatório do Jd. São Francisco via ETA (Estação de Tratamento de Água) IV, no Souza Queiroz.

O trânsito será interditado na via de acesso à cidade vizinha, já no início da Av. Santa Bárbara, do trecho entre a rotatória do Jd. São Francisco até a rotatória de acesso da Av. Pref. Isaías H. Romano, no Souza Queiroz, durante o serviço pela equipe de manutenção do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, que irá se iniciar a partir das sete e meia da manhã.

A previsão de conclusão do reparo é para o período da tarde. O abastecimento será normalizado no período da noite durante o restabelecimento do sistema de distribuição da água para essa microrregião. O DAE pede a compreensão dos moradores desses bairros que poderão ser atingidos pela falta d’água e que façam o uso racional da água dos seus reservatórios próprios.

 

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas