Manutenção em adutora pode faltar água amanhã (03/02)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste programou para amanhã (03/02) um reparo em uma adutora de 500 mm de diâmetro no ponto de entrada da água tratada para o reservatório do Jardim São Francisco. Portanto, a autarquia informa que poderá ocorrer a falta da água para os bairros São Francisco I e II, Jardim Mariana, Jardim Paraíso, Jardim Paulista, Ch. São Carlos, Santa Rita, Inocoop, Parque do Lago, Acampamento Presbiteriano, Parque Industrial Bandeirante e parte alta do Jardim Vista Alegre.

O reparo dará início a partir das 8 horas e, segundo a equipe operacional, tem previsão de término para às 23 horas, devido à complexidade dos serviços a serem executados no local. A falta da água poderá ser sentida a partir das 11 horas e o abastecimento estará restabelecido na manhã de quarta-feira (04/02).

O DAE solicita a compreensão dos moradores desta microrregião e pede para que façam a economia da água dos seus reservatórios próprios. Os telefones para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas