24Horas RMC 

Manutenção da CPFL interrompe abastecimento de água hoje

1O abastecimento de água será interrompido para todo o município de Santa Bárbara d’Oeste hoje (24). A falta da água ocorrerá em virtude dos serviços de remoção de postes e mudança na rede elétrica que a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) realizará na região da Estação Elevatória de Água Santa Alice (Represinha). A medida se faz necessária em virtude de alterações viárias a serem realizadas nas vias que dão acesso a nova ponte de concreto construída na região.

A companhia informa que o corte de energia ocorrerá das 11h45 às 17h30, afetando o abastecimento da água tratada para todos os bairros. Em paralelo aos serviços da CPFL e aproveitando a paralisação dos conjuntos motores bombas da estação devido ao corte da energia, equipes operacionais do DAE (Departamento de Água e Esgoto) realizarão melhorias no registro de saída da adutora de 630 milímetros de diâmetro responsável pelo recalque da água bruta às ETAs (Estações de Tratamento de Água) II e IV.

A falta da água poderá ocorrer até as primeiras horas do dia seguinte, na quarta-feira (25), devido o tempo de recuperação dos níveis dos reservatórios, voltando a ser normalizado no período da tarde de quarta. O DAE pede a compreensão da população barbarense nesse dia e que façam reserva além da caixa d?água existente no imóvel, recomendando ainda o uso moderado da água dos reservatórios próprios.

 

Assessoria de Imprensa DAE

 

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta