Celebridades 

Maísa Magalhães abusa de decote em semi final de samba-enredo da Acadêmicos do Tucuruvi


Na noite deste sábado (05), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou a sua semi final de samba de enredo, rumo ao carnaval 2016.

 

Quem esteve mais uma semana presenta na quadra, foi a atriz Maísa Magalhães, que estava com um vestido todo em franjas, estilo Melindrosas e que tinha um decote bem generoso que deixava os atributos da gata bem em evidencia.

 

A gata que já teve passagem por outras escolas, em 2016, estará pelo segundo ano consecutivo desfilando pela agremiação da zona norte de São Paulo.  Ainda não está definido o local em que a beldade estará desfilando, e isso para ela não importa, pois ela gostou tanto do clima da escola que o importante é fazer parte da família e estar somando com os componentes para tentar trazer o tão sonhado título para a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil.
No carnaval de 2016 a agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé”, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

 

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação

 

Comentários

Leia também...