Mais uma greve em SBO??? mais uma CEI???

tristeza_lipo

(Foto: Thinkstock)

Enfermagem de Santa Bárbara d´Oeste da prazo de 72 horas para Prefeitura.

Em assembleia no Sindicato dos Servidores Públicos que terminou agora pouco, decidiram não paralisar e esperar uma posição do Prefeito Denis Andia sobre as reivindicações da classe.

Passando as 72 horas e não havendo negociação, os servidores públicos iram parar 100%.

 

 

Nota de Esclarecimento em relação a Paralisação da Enfermagem SBO!!!

Companheiros da enfermagem SBO, toda GREVE ou PARALISAÇÃO deve estar respaldada pela lei, pois se depois houver perseguições ou qualquer desconto salarial estaremos respaldado na lei, greve e paralisação é um direito constitucional, e para isso temos que ter o SINDICATO MUNICIPAL , COREN, MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO cientes e notificados, já temos!, e mais temos nesse momento o SEESP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo e a maioria dos VEREADORES MUNICIPAIS do nosso lado, somando forças .

Seguiremos a Lei de Greve, garantindo o efetivo mínimo de 30% dos servidores, atenderemos os casos de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA ENTRE ELES( PCR, HIPERTENSÃO , HIPOTENSÃO, HIPO E HIPER GLICEMIA, PROBLEMAS PULMONARES GRAVES, FEBRE ENTRE OUTROS)resumindo o que é realmente de PS. devemos também explicar a população os verdadeiros motivos da nossa Paralisação mas sem se expor e nem por nossa segurança em risco ainda mais.

 

Nova CEI

O Vereador Giovanni Bonfim PDT protocolou hoje a criação de uma CEI afim de apurar irregularidades da empresa FORTY.

O Empresário e proprietário da empresa Walter Jorge Paulo Filho acusa o ex Prefeito Larguesa e Evaldo Volponi que foi  secretário de Meio Ambiente em sua gestão de cometer várias irregularidades

Ambos serão investigados.

 

 

Os próximos dias em SBO prometem ser quentes…

 

 

Redação SBO24HORAs

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta