Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Mais de 15 mil alunos das escolas municipais entram em recesso

Mais de 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Santa Bárbara d’Oeste matriculados em creches e escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) iniciam a partir deste sábado (22) o período de recesso e férias escolares. Os mais de dois mil profissionais da Secretaria de Educação também entram em recesso e férias, no período entre os dias 22 de dezembro a 6 de fevereiro.

Nos dia 7 e 8 de fevereiro, os profissionais da escola participam da realização do planejamento escolar de 2019. Já os alunos voltam às aulas no dia 11 de fevereiro para início do ano letivo. Os pais que desejam realizar transferência de unidade dos filhos estudantes no Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino devem procurar a escola de interesse para fazer a inscrição por deslocamento de 7 a 11 de janeiro de 2019.

Após esse período da inscrição por deslocamento as escolas municipais estarão fechadas no período de recesso e retornarão às atividades administrativas normais a partir do dia 24 de janeiro.

Caso haja interesse por uma escola estadual, a inscrição deverá ser realizada de 3 a 8 de janeiro de 2019. As inscrições para Educação Infantil (0 a 3 anos – creche) podem ser efetuadas na Secretaria de Educação, no Setor de Serviço Social, das 7h30 às 13 horas, entre os dias úteis 21 e 30 de janeiro de 2019. A Secretaria de está situada na Rua Graça Martins, 680, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3464-9449.

Comentários

Leia também...