24Horas Política 

Magali recebe apoio do PTC


Magali Maluf Alves Corrêa esteve reunida no diretório estadual do PTC em São Paulo, junto com ex-prefeito Álvaro Alves Corrêa, Alcebíades José Leme presidente do PTC e Nézio Pereira presidente do PSL, onde foi muito bem recebidos pelo presidente estadual e vice presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Ciro Tiziani Moura.

Nessa reunião foi tratado sobre as eleições de 2016 em Santa Bárbara d’Oeste e apoio a ex-primeira-dama Magali como pré-candidata a prefeita na sucessão do executivo.

“Estou confiante e agora muito mais com apoio recebido do Ciro Moura e Alcebíades do partido PTC, isso irá somar força, quando fui a presidente do Fundo Social de Solidariedade e Assistência Social, contribui e muito para o município” disse Magali.

 

Ciro Moura disse ainda que indicará alguém do partido PTC, para sair como vice da ex-primeira-dama Magali, e argumentou que Santa Bárbara d’Oeste foi fundada por uma mulher visionária (Dona Margarida da Graça Martins) e neste momento “precisa de outra mulher para que a cidade tome seu rumo ao crescimento e desenvolvimento”, têm todo meu apoio e suporte necessário, finaliza Ciro.

Fonte: Partido PTC de Santa Bárbara

 

Em breve a pré-candidata Magali Maluf Alves Corrêa será entrevistada pelo Programa Em pauta com apresentação de Flavio de Camargo. O Programa esta entrevistando todos os pré-candidatos a prefeito da cidade.

Comentários

Leia também...