Limeira 

Mães aprovam troca de experiência durante CineMaterna no Shopping Nações

Desta vez, o filme escolhido para a edição do CineMaterna foi “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”. Dezenas de mamães, acompanhadas de seus bebês, estiveram no Shopping Nações para relaxarem e trocarem experiências.

 

A jornalista Roxane Regly levou a pequena Larissa de apenas um mês para acompanhar a sessão. “Achei muito legal essa iniciativa do Shopping. Minha bebê é novinha, ainda não entende o que está acontecendo, mas ela gosta de sair de casa e fica mais tranquila em ambientes assim”, disse a mamãe de primeira viagem.

 

Thaísa Luna levou a família toda para curtir a sessão especial. O filho dela, Thales Antônio, nunca tinha ido ao cinema e estava ansioso. “Estou com frio na barriga porque é a primeira vez que trazemos ele. Achei excelente essa iniciativa do shopping e não queria perder a oportunidade”, afirmou.

 

Dentro do cinema, as mães se entendem e se ajudam. “Curioso que não fico constrangida com o choro do meu filho porque eu vejo que aqui não tem nenhum olhar de julgamento”, afirmou Jaqueline Santos.

 

As sessões do CineMaterna ocorrem na última terça-feira do mês. Os filmes exibidos são escolhidos pelas próprias mães que participam de uma enquete feita no site www.cinematerna.org.br .

 

O CineMaterna é mais uma das ações que marcam essa fase de revitalização do Shopping Nações. “Nós entramos em contato com a ONG para trazer este projeto para Limeira porque defendemos que as clientes do shopping merecem esse cuidado. Além disso, temos aqui uma infraestrutura adequada para receber nosso público e quem é mãe pode passear tranquilamente porque temos um fraldário equipado para ela e o bebê”, afirma a administradora do Nações, Luciana Bragante Nasr.

 

O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. O estacionamento é gratuito, independente do período que o veículo permanecer no local.

 

Comentários

Leia também...