Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Mãe do ganhador da Mega Sena de SBO é sequestrada


A mãe do ganhador da mega sena de Santa Bárbara D Oeste (SP), foi sequestrada na manhã desta quinta – feira (31).

A mulher de 66 anos estava em sua casa no residencial Furlan, em Santa Bárbara D Oeste (SP), quando três criminosos invadiram a casa e a sequestraram. Ela foi levada no seu veículo SRV ano 2009. O carro foi abandonado ainda nesta manhã na estrada dos Italianos.

No começo desta tarde a Polícia Civil de Americana (SP), através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), recebeu uma informação sobre o possível local do cativeiro. Os policiais estavam a caminho do local quando encontraram a mulher. Ela conseguiu fugir pulando o muro de uma chácara em um condomínio de Limeira (SP), na rodovia Luiz Ometo (SP 306), estrada que liga Santa Bárbara à Iracemápolis.

A vítima teria sofrido uma contusão em um dos pés e foi socorrida pela equipe do delegado Luiz C. Gazarini, para o Hospital Santa Bárbara. O caso será apresentado na sede da DISE em Americana, os sequestradores teriam feito um pedido de resgate, porém o valor não foi divulgado.

MEGA SENA

Em fevereiro de 2014, o filho da vítima do sequestro ganhou sozinho R$ 111, 5 milhões. Atualmente, o ganhador não reside em Santa Bárbara D Oeste.

 

 

Cola na Grade

Comentários

Dennis Moraes