SB24Horas

Notícias na hora certa!

Madonna está proibida de entrar na Rússia por apoiar a banda Pussy Riot

madonaSe tiver que se deslocar até a Rússia, Madonna terá que enfrentar alguns problemas. É que a cantora está proibida de entrar no país por causa do apoio dado ao grupo Pussy Riot e por praticar o que o governo russo chama de ‘atividade comercial ilegal’ durante os shows

Madonna (54) não é mais bem vinda à Rússia. Se a cantora quiser viajar para o país, ela encontrará as portas fechadas. Ela está proibida de entrar no país por causa do apoio dado ao grupo Pussy Riot, que realizou um protesto contra o presidente do país, Vladimir Putin, e por se mostrarem a favor dos direitos homossexuais, conforme publicou o jornal britânico The Sun.

Segundo a publicação, a proibição é resultado de algumas declarações de Madonna durante as duas apresentações realizadas em Moscou e São Petersburgo, no último ano, com a turnê MDNA. Além disso, o governo russo acusa a rainha do pop de praticar atividade comercial ilegal, por conta da venda de camisetas e discos durante os shows.

Esta não é a primeira vez que ela enfrenta problemas com políticos em outros países. Recentemente a cantora rebateu críticas da presidente do Malawi, Joyce Banda (62), que afirmou que a rainha do pop fez exigências de vip durante a visita recente ao país africano.

“Estou triste por ela ter decidido divulgar mentiras a respeito do que temos feito, sobre minhas intenções, sobre como me portei ao visitar o Malawi e outras inverdades. Mas não tenho nenhuma intenção de desviar meu foco com essas alegações ridículas”, disse Madonna por meio de comunicado divulgado.

 

Fonte: Caras