RMC 

‘Machine Learning’ é tema de palestra da AEAS

 

Evento acontece no dia 18 na Faculdade Anhanguera, em Sumaré; iniciativa tem apoio do Crea-SP

 

“Tecnologia Machine Learning e as Máquinas do Futuro” é o tema do evento que a AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) realizará no dia 18 de novembro, às 19h, na Faculdade Anhanguera.

A palestra, que será ministrada pela engenheira de Controle e Automação, Joice Ariane Marin, faz parte das ações de capacitação que estão sendo promovidas pela entidade sumareense.

“Temos realizado uma série de eventos voltados ao networking e capacitação tanto de nossos associados quanto de estudantes de engenharia de faculdades de Sumaré”, explicou o presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.

Segundo ele, o tema escolhido para a palestra é bastante atual e proporcionará a discussão sobre o futuro da profissão. “Temos que pensar como estamos atuando e o que podemos fazer para melhorar nossa ação na sociedade. A tecnologia é nossa aliada e queremos, com esse evento, falar mais sobre os caminhos que nossa profissão está seguindo”, disse.

Picelli ressaltou que, assim como em outras ações desenvolvidas neste ano, a palestra “Tecnologia Machine Learning e as Máquinas do Futuro” tem apoio do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo). “O CREA-SP através do seu presidente, o engenheiro Vinícius Marchese Marinelli, tem apoiado ações que promovam o networking e que ajudem a divulgar o trabalho e capacitar de nossos profissionais. Graças a esse olhar visionário, temos conseguido realizar vários eventos em nossa entidade”, afirmou.

A palestra “Tecnologia Machine Learning e as Máquinas do Futuro” tem entrada gratuita e é voltada para associados da AEAS e estudantes de Engenharia.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas na sede da entidade, que fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, ou ainda pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

Cristiani Custódio

Comentários