Esportes RMC 

Lutadora conquista cinturão do Rio Kombat Kickboxing para Nova Odessa

A lutadora novaodessense Talita Germano conquistou mais um cinturão, o quarto da sua carreira.Representando Nova Odessa, na luta principal do Rio Kombat Kickboxing, no Rio de Janeiro, ela enfrentou a atleta Ana Paula Nascimento, categoria 60 a 64,9 quilos, no card principal do desafio Rio de Janeiro x São Paulo, realizado no domingo (17). “O cinturão é de São Paulo, é de Nova Odessa”, comemorou a atleta.

 

Talita é a atual campeã paulista e integra a equipe de muay thai do professor Juliano Henrique Cavaglieri, o Juliano “Naja”, que treina equipes da escolinha da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Odessa. “Nós voltamos para casa com o sentimento de dever cumprido. Mais uma meta alcançada, graças ao potencial, profissionalismo, força de vontade e treinamento da Talita. Ela é realmente uma campeã”, destacou o treinador.

 

Recém recuperada de uma lesão no braço esquerdo, após uma queda de bicicleta, que lhe rendeu 12 pontos e três meses de repouso, Talita comemora mais uma conquista. “Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família, minha parceira, meu treinador e parceiro de viagem, meus colegas, a toda equipe, alunos e a todos que torceram por mim. Luta nenhuma é fácil, e eu mais uma vez não desmereci minha adversaria, fiz o que sabia. Eu poderia ter sido melhor, mas agora é melhorar pra próximas”, disse, emocionada.

 

“E nós já aceitamos o pedido de revanche da Ana Paula. Só que vamos trazer a luta para cá e, desta vez, será no muay thai, a modalidade da Talita, que já venceu a Ana Paula no kickboxing”, reiterou “Naja”.

 

 

Comentários

Leia também...