Luna Maria participa de gravação com Mazinho Quevedo para o Programa Mais Caminhos da EPTV


A cantora barbarense de apenas 13 anos Luna Maria, gravou na última quarta-feira(16) uma participação no “Raízes de Família”, quadro apresentado por Mazinho Quevedo no Programa Mais Caminhos da EPTV.

Luna cantou duas músicas de grandes cantoras brasileiras e duas músicas autorais, deixando o apresentador maravilhado com o poder de sua linda voz.

A gravação do quadro está prevista para ir ao ar no final de outubro, segundo a produção do programa.

Luna em Destaque

A cantora barbarense tem de fato um grande talento, e com certeza brilhará muito no cenário nacional. Sua voz diferenciada, já conquistou artistas da MPB como Rodrigo Pitta, Ana Carolina e agora o grande músico sertanejo Mazinho Quevedo.

Novo CD Mazinho Quevedo e Adrielli

Em sua passagem por Santa Bárbara d´Oeste, Mazinho após a gravação do quadro”Raízes de Família” do Programa Mais Caminhos, gravou uma participação no Programa Em pauta com apresentação do Jornalista Flavio de Camargo.

Mazinho comentou durante a gravação, que em breve voltará a fazer um show em Santa Bárbara d´Oeste para promover seu novo trabalho. O sertanejo está divulgando seu novo CD “Nossas Raízes” Mazinho Quevedo e Adrielli.

O Programa Em pauta vai ao ar dia 21 de setembro, a partir das 13h00 no Portal SB24HORAS

 

Redação e fotos: Dennis Moraes

Comentários

Notícias relacionadas