A amazonense Luna Chaves, 30 anos, decidiu entrar no Miss Bumbum não apenas pelo título, mas como estratégia para dar mais visibilidade à sua carreira artística. A nutricionista e musa fitness, conhecida em Manaus pelo trabalho na área da saúde e bem-estar, afirma que o concurso é apenas a porta de entrada para uma nova fase profissional.
“Quero profissionalizar minha carreira, participar de realities, programas de TV e mostrar meu lado artista. Estou pronta para expandir meu trabalho além do universo fitness”, declarou em entrevista.
A participação de Luna já chamou atenção de grandes nomes do entretenimento. Fontes ligadas ao Carnaval paulista confirmam que uma escola de samba de destaque fez um convite para que ela seja musa no próximo desfile. Apesar da visibilidade que isso poderia lhe trazer, Luna ainda não bateu o martelo. “É uma decisão que exige responsabilidade. Estou analisando”, disse.
A postura cautelosa, porém, não diminui a expectativa do público. Nos bastidores, a aposta é que Luna deve aproveitar a repercussão do Miss Bumbum para se consolidar como personalidade nacional seja na avenida, em realities ou no mercado fitness.
VEJA TAMBÉM
Em Dubai, Dra. Priscila Lopes realizará palestra que demonstra a importância do poder da imagem no empreendedorismo moderno
Vivi Fernandez produz novos ensaios sensuais exclusivos para plataforma de conteúdo adulto
Empresária do ramo estético participa do Miss Bumbum querendo inspirar outras mulheres: “Não sou só um corpo bonito”