Política RMC 

Luiz da Rodaben apresenta projeto de revitalização aos feirantes do São Vito em Americana


O vereador Luiz da Rodaben (PP) visitou na quarta-feira (4) a feira livre do bairro São Vito para apresentar o projeto de revitalização do local aos comerciantes da região. A proposta é uma parceria entre Poder Executivo e os próprios feirantes e visa reestruturar toda a área.

 

De acordo com o parlamentar, as benfeitorias vão desde a cobertura de toda a extensão do local ao nivelamento do piso e substituição de bancas. “Uma das maiores queixas das pessoas que circulam pelo local é a falta de cobertura da área, que os deixam expostos em dias de chuva ou sol intenso. Neste novo projeto, serão instaladas estruturas individuais em alvenaria e bebedouros, inclusive para as pessoas com deficiência. São medidas que certamente garantirão mais comodidade aos comerciantes e frequentadores”, avalia Luiz da Rodaben.

 

O projeto ainda prevê melhorias no setor de iluminação e sistema hidráulico para colocação de pias no centro dos barracões, padronização e setorização de ambientes, construção de sanitários acessíveis e áreas de alimentação e descanso, entre outros.

 

“Sempre frequentei a feira do São Vito e ouvia as reivindicações dos frequentadores e feirantes sobre o que precisava ser mudado. Desde 2013 estamos batalhando por esse projeto, e após muito esforço e cobrança aos setores responsáveis, a revitalização sairá do papel e trará muitas melhorias para os feirantes e visitantes”, concluiu.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...