Celebridades Santa Bárbara d´Oeste 

Lucy Regenold, Miss Brasil Maturidade, prestigia 15 anos do projeto “Clube das Celebridades”


A Miss Brasil Maturidade Lucy Regenold foi uma das convidadas de honra do aniversário de 15 anos do “Clube das Celebridades de Copacabana”, da produtora Hela Castro.
Lucy Regenold, que também foi eleita “Miss do Clube das Celebridades 2010”, compareceu impecável, nesse Sábado, dia 12/09, ao Hotel Everest em Ipanema/RJ, para prestigiar a amiga e rever todos os outros amigos.
Além do aniversário do Clube, foram comemorados os aniversários da própria produtora Hela Castro e de Eduardo Arauju, o Rei das Plus Sizes no Brasil.
Em homenagem ao clube, todos dançaram a clássica valsa de debutante.
A festa foi maravilhosa e com um Buffet digno. E as misses de todos os anos do Clube estavam deslumbrantes em seus vestidos.

“Para mim é uma honra participar de todos os eventos realizados por Hela Castro, presidente do nosso clube, onde a gente é bem tratado. Toda a terceira idade fica mais feliz com este carinho. Hela Castro está muito feliz contagiando a todos com sua alegria, ver seu projeto debutando. Parabenizo esta grande guerreira por mais um ano a frente deste nosso lindo Clube com muita garra e amor pelo que faz. A agradeço de coração, querida”, declarou a miss Lucy Regenold sobre a noite.

Lucy Regenold, de Cuiabá/Mato Grosso, conquistou o Rio de Janeiro e o Brasil. Por ter vários reconhecimentos por lutar por causas sociais, ser filantropa, tem recebido vários títulos Brasil à fora, como: “Miss Brasil Maturidade”, “Miss Rio de Janeiro”, “Embaixatriz do Mercosul Maturidade” e “Miss Celebridade de Copacabana”.
A bela miss tirou o DRT de atriz na cidade maravilhosa e participou de filmes, como “Bicho Esquisito”, da diretora Thais de Campos e “Opostos” do diretor Daniel Santos. No início deste ano, Lucy participou do espetáculo “Brasil, de Janeiro a Janeiro” ao lado de atores consagrados, como “Fernando Reski”, “Jussara Calmon” e “Gilberto Marmorosch”.

Fotos: Rose Andrade
Divulgação: Sucesso Assessoria

Comentários

Leia também...