Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Lucilene de Oliveira Fernandes é indicada ao prêmio mulheres de destaque do ano

Por indicação do vereador Edivaldo Meira, o Batoré (SD), a farmacêutica e líder de jovens Lucilene de Oliveira Fernandes será homenageada com o prêmio Mulheres de Destaque do Ano. Essa honraria, criada a partir de projeto de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), visa à divulgação e à valorização de mulheres cujas histórias e trajetórias de vida se destacam na comunidade, por meio de seu compromisso com a vida, superação da violência e defesa dos direitos das mulheres de nossa cidade. A entrega desse prêmio deve ser promovida em solenidade prevista para o mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Junto à indicação do nome, o parlamentar apresenta breve biografia da homenageada. Lucilene de Oliveira Fernandes, nascida em 17 de julho de 1983, filha de José Joaquim de Oliveira e Maria Célia de Oliveira, é casada há catorze anos com Marcos Antônio Fernandes, com quem tem dois filhos, João Miguel e Rayssa. Farmacêutica por formação, atua como líder de jovens ao lado do marido, Marcos Fernandes. Já fez muitos eventos na comunidade com os Jovens e adolescentes da Assembleia de Deus. “Ela promove um trabalho exemplar para que os jovens tenham uma vida com um futuro melhor”, afirmou Batoré.

Em 2016, Lucilene iniciou um trabalho com o Projeto “Vida KIDS”, no bairro Jardim Rochelle, por meio do qual abre as portas da sua casa para que as crianças aprendam histórias bíblicas e educativas. “Desde então, ela vem desempenhando sua função com muita dedicação e respeito aos munícipes”, afirmou o vereador.

 

Comentários

Leia também...