fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Esportes

Lucas Moura faz sucesso como personal trainer

Lucas de Lima Moura, paulista de 23 anos de idade, formado em educação física, é apaixonado pelos cuidados com o corpo e pela profissão. Se tornou atleta profissional em 2017 quando participou de sua primeira competição onde alcançou o segundo lugar no campeonato de fisiculturismo.

Com 1.80 de altura e 102 kg distribuídos em um corpo definido, Lucas, que já foi jogador de futebol, depois que entrou para o mundo da musculação se apaixonou e sempre está se aprimorando, tanto no seu corpo, como em conhecimentos. Lucas já ganhou inúmeros muitos campeonatos, foi Campeão Estreantes, Campeão Paulista, Top 3 Skull Gym, Top 2 Mr. Guarujá, Top 4 Brasileiro e outras importantes colocações que fizeram Lucas se tornar referência em sua região.

Além do esporte, Lucas Moura também atua como modelo, onde é agenciado por uma das maiores agências de modelos de São Paulo, a ATTO Mgt. Em 2018, ele participou do Mister Brasil Oficial, onde dentro de uma seletiva que reuniu mais de 52 mil candidatos, ele foi escolhido para estar entre os 27 mais belos do país na disputa. No concurso ele ficou entre os 10 mais belos do país e conquistou o título de Mister Brasil Fitness.

Depois disso, muitas portas se abriram e Lucas começou a ser reconhecido em todo país, alcançando mais de 13 mil seguidores nas redes sociais e ganhando inúmeros de fãs do seu trabalho que procuram diariamente suas dicas para obterem um corpo perfeito.

Extrovertido, focado e determinado, Lucas aproveitou a pandemia para lançar sua consultoria online que ajudou inúmeras pessoas a mesmo dentro de casa, continuarem cuidando do corpo com qualidade e excelência.

Lucas continua firme na preparação do corpo e promete disputar grandes campeonatos assim que retornarem, além de outros grandes projetos que está preparando que prometem ser sucesso.

Acompanhe Lucas Moura no Instagram: instagram.com/lucasmoura_personal

Relembre algumas fotos de Lucas Moura, como modelo e mister, feitas no ano de 2018 pelo fotógrafo Paulo Stempfer:

instagram.com/lucasmoura_personal

Comentários