Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Cultura

Lucas Akira e Fábio realizam show neste sábado (8) na cidade mineira de Bandeira do Sul

Redação 5 de julho de 2023 3 minutes read
Lucas Akira e Fábio - Créditos @japa.danieljorjin (Copy)

Dupla participa da 2ª edição do “Arraiá da Band” que conta ainda com a apresentação da cantora Tati Meira

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No dia 8 de julho, sábado, a dupla Lucas Akira e Fábio se apresenta na 2ª edição do “Arraiá da Band” em Bandeira do Sul (MG). O evento acontece de 7 a 9 de julho no parque de eventos Luiz Nogueira Fonseca, com entrada gratuita, a partir das 13h.

O “Arraiá da Band” promete agitar a região com atrações imperdíveis. Na mesma noite em que tocam os Japanejos, se apresenta também a cantora Tati Meira. Já nos outros dias, o evento conta com os shows de Cezar Menotti e Fabiano, Willian e Dorta, Renato e Giovanelli e Victor Miranda.

Vale ressaltar que a dupla Lucas Akira e Fábio  vem conquistando, a cada ano, novos espaços no cenário sertanejo nacional. “Somos gratos por ter essa oportunidade incrível de tocar em Bandeira do Sul. Queremos fazer um show incrível neste sábado e esperamos que o público embarque conosco nessa festança”, afirma a dupla.

Durante os três dias de evento na cidade mineira, os organizadores da festa esperam receber um grande público do próprio município e das regiões vizinhas. “Teremos atrações imperdíveis para aqueles que querem diversão durante o fim de semana mais esperado do Sul de Minas”, complementam.

Nesta segunda edição do Arraiá da Band, destaca-se a presença das típicas barracas de comidas, bebidas e da decoração junina de encher os olhos.

É importante lembrar ainda que, atualmente, os irmãos Lucas Akira e Fábio estão concentrados na divulgação de seu segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo”. Com uma carreira sólida de mais de 15 anos, a dupla se destaca como uma das promessas do sertanejo. Sua notável versatilidade ficou evidente quando eles surpreenderam o público ao cantar “Evidências”, um dos maiores sucessos da renomada dupla Chitãozinho & Xororó, porém, na língua japonesa.

Serviço

Show Lucas Akira e Fábio na 2ª edição do Arraiá da Band em Bandeira do Sul (MG)

Quando: 08/07 (sábado)

Abertura dos portões: A partir das 13h

Onde: Parque de eventos Luiz Nogueira Fonseca – Bandeira do Sul – MG, 37740-000

Evento gratuito

Sobre Lucas Akira & Fábio: 

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “Japanejos”. Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade. Atualmente, seguem na divulgação da gravação do segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo”.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais:

Instagram

YouTube

Facebook

Twitter

Spotify

Créditos: @japa.danieljorjin

facebookFacebook
TwitterX

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Alunas do Cuca doam guardanapos para Lar dos Velhinhos
Next: Festa literária Parque das Letras segue neste mês em Santa Bárbara

Leia também:

Foto: Eládio Feitosa
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Kombi no Circo encerra temporada do MovimentAr – Férias na Praça com arte, riso e circo sobre rodas

Dennis Moraes 23 de janeiro de 2026
ACA_2026_KA_2000x1500_v4-2_edit
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

Oscar 2026: filme brasileiro é indicado e volta a colocar o país em destaque na maior premiação do cinema

Dennis Moraes 22 de janeiro de 2026
Edson & Hudson lançam “A Deus Agradeço”, faixa com participação de Zeca Pagodinho
  • 24 Horas
  • Cultura

Edson & Hudson lançam “A Deus Agradeço”, faixa com participação de Zeca Pagodinho

Dennis Moraes 22 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente