19 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Loja Pé de Menina, do Tivoli Shopping, realiza campanha ‘Coração da Pé’ em prol das crianças do Boldrini

Compartilhe essa notícia!

Loja doará bonecas Meetoo para meninas em tratamento no hospital campineiro; clientes podem contribuir com iniciativa, que acontece até o dia 11 de outubro

A empresária Fernanda Diniz, proprietária da loja Pé de Menina, do Tivoli Shopping, está realizando uma campanha em prol das crianças internadas no Hospital Infantil Boldrini. A expectativa é que as meninas que passam por tratamento contra o câncer recebam bonecas da linha Meetoo. A iniciativa inédita será realizada até o dia 11 de outubro e os itens doados serão entregues no dia 12, quando é celebrado o Dia das Crianças.

 

Fernanda explica que a boneca Meetoo trabalha com o lado afetivo da criança e pode ser uma companhia para as meninas que estão passando por tratamento. “A boneca, além desse lado afetivo que desperta, vem com um guarda-roupa. E, daí veio a ideia da campanha: para cada roupinha doada por um cliente, a loja fará a doação de uma boneca”, conta.

 

A empresária afirma que a meta é doar 100 bonecas, que é o número de meninas atendidas no Boldrini atualmente. “Já temos 50 bonecas e espero conseguir atingir o número”, conta.

 

Além de doar as roupinhas, os clientes que participarem da ação estão sendo incentivados a escreverem cartinhas para as crianças que receberão as doações. Fernanda explica que este é o primeiro ano da campanha, que deve ser repetida nos anos seguintes. ““Eu sempre me preocupei com o próximo e faço constantemente doações, mas, este ano, quis ir além e iniciamos a campanha. Minha intenção é, todos os anos, realizar esta ação”, afirma.

 

Para participar da campanha, basta ir até a loja Pé de Menina, no Tivoli Shopping, e escolher uma peça do guarda-roupa da boneca Meetoo. Outras informações, é só entrar em contato diretamente na loja pelo (19) 3629-4892.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!