Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Livro digital “Isto é Santa Bárbara d’Oeste” está disponível no Portal SB24Horas

O livro digital “Isto é Santa Bárbara d’Oeste”, publicação independente coordenada pelo jornalista J.J. Bellani e supervisionada pelo historiador Antônio Carlos Angolini, está disponível para consulta no Portal SB24Horas. A obra, que levou três anos para ser concluída, traz dados, fotos e datas detalhadas sobre a história da cidade e pode ser acessada pelo link dos 150 anos do Legislativo, no canto superior direito da página principal.

 

Bellani conta que a busca por informações e as mais de mil fotografias envolveu pesquisas em documentos oficiais, como atas antigas da Câmara Municipal, jornais da Biblioteca Municipal e em casas de famílias tradicionais. O livro é divido em 11 partes, que podem ser acessadas separadamente.

 

“Recomendo que a leitura seja feita em ordem cronológica para que se acompanhe e entenda da melhor maneira possível a evolução histórica e a trajetória política do Município. Este é certamente o maior documentário que há sobre o nascimento e o desenvolvimento de nossa querida Santa Bárbara d’Oeste”, afirma o jornalista.

 

Bellani e Angolini usaram a tribuna e participaram da organização da sessão solene em comemoração aos 150 anos do Legislativo barbarense, realizada no último dia 26 de setembro.

 

O livro pode ser acessado por esse link: https://sb24horas.com.br/livro-isto-e-santa-barbara-doeste/

Comentários