fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Limeira: Vereadora Erika Tank questiona criação de velódromo municipal para ciclistas


Foto: Divulgação (velódromo Indaiatuba)

Secretário envia resposta para a vereadora e indica que iniciará estudos acerca do assunto

 

Um requerimento da vereadora Erika Tank abordou a criação de um velódromo municipal em Limeira para a prática e realização de provas de ciclismo. Segundo a parlamentar, o questionamento chegou até seu gabinete após atletas limeirenses frequentarem o Velódromo Municipal de Americana, um local adequado para a prática e o recebimento de provas dessa modalidade esportiva.

“Creio que seja importante estudarmos a implantação dessa pista em nossa cidade, uma vez que muitos atletas e praticantes do esporte teriam um local em condições ideais para seus treinamentos, podendo até receber etapas de competições da modalidade. Uma parceria talvez também seja possível usando locais onde a estrutura permita essa prática, como na pista de testes da TRW, por exemplo”, lembrou.

Como resposta, o secretário municipal de esportes, José Luiz Rodrigues, informou que no momento não há nenhum estudo em andamento, mas que “entraremos em contato com o departamento competente a fim de verificar a possibilidade de iniciar estudos para criação de projeto que contemple o pedido”.

Comentários

Dennis Moraes