Limeira Tomahawk enfrenta equipe paulista em estreia na temporada 2016

O Limeira Tomahawk busca estrear na competição com vitória em cima dos atuais campeões. Foto: Pamela Pantaleao

 

A equipe de futebol americano limeirense, o Tomahawk, faz sua estreia nesta temporada este domingo (10). O adversário será o São Paulo Storm, time da capital paulista, e a partida é válida pelo 5ª Super Copa São Paulo. O confronto tem início às 14 horas e acontece no Campo do Cascalho em Cordeirópolis/SP.

Embora seja a estreia do Tomahawk na competição esse ano, o time adversário já fez sua primeira partida e vem de vitória em cima do Sorocaba Vipers por 8 a 7, mesmo assim, o atual presidente da equipe de Limeira está confiante. “Espero um jogo muito difícil, o Storm é o atual campeão da Copa, mas faremos o possível para sair com a vitória dentro de casa“, ressalta Nikolas Piva Brigatto, que ainda lembra que embora a partida aconteça em Cordeirópolis/SP o mando de jogo pertence ao Tomahawk.

Além do confronto entre Tomahawk e Storm, às 14 horas, a rodada também tem o embate entre Paulista de Jundiaí Ocelots e Empyreo Leme Lizards a partir das 10 horas. As duas partidas têm entradas francas, porém, a equipe mandante ressalta que no local serão recolhidos alimentos não perecíveis que serão revertidos à uma instituição de caridade.

O endereço do local do jogo é Rodovia Constante Peruchi (SP-316), Km159, Bairro Cascalho, Cordeirópolis.

 

 

Lucas Neri/Assessoria de imprensa Limeira Tomahawk

Comentários

Notícias relacionadas