Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Limeira: Secretaria de Saúde confirma mais uma morte no município

Redação 12 de junho de 2020 2 minutes read

A nova planilha com dados atualizados confirma o óbito de um homem, com 76 anos de idade e portador de doença renal crônica. Portanto, o número de mortes em Limeira por Covid-19 sobe para 23, total que representa 4,7% dos positivados.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O relatório ainda mostra que outros quatro óbitos estão em investigação, sendo: um homem, de 55 anos, com histórico de obesidade, um outro homem, também de 55 anos, sem comorbidades identificadas, um terceiro homem, de 86 anos com esclerose múltipla e um novo caso, de outro homem, de 67 anos, com histórico de cardiopatia e etilismo. 

 

O novo balanço também informa que o número de casos confirmados chega a 490 (300 mulheres, 190 homens) e mostra também que os recuperados somam 452, o que eleva a taxa para 92,20% dos confirmados. De todos os notificados, 23% testaram positivo. No total foram realizadas 2.064 notificações da doença, 870 casos foram descartados e 704 estão em observação.

 

Dentre os positivados, 26,3% são profissionais da área da saúde, 129.

 

A atualização divulga ainda que no momento são 45 pacientes internados, sendo 13 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desse total, 34  estão na Unidade de Referência Coronavírus(URC), que representa 61,8 % de sua capacidade de ocupação e os demais estão nos hospitais Medical, Santa Casa e Unimed. 

A capacidade de internações na URC é de 55 pacientes.

 

Outro dado que o relatório mostra é que do total de internados, 11 testaram positivo para a doença e os demais aguardam resultado.

Na URC, dentre os internados, três pacientes são oriundos de outras cidades: Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Iracemápolis.

 

Os casos confirmados com Covid-19 em Limeira, separados por faixa etária são: nove casos, na faixa de 0 a 9 anos (1,9%); 20 casos, na faixa de 10 a 20 anos (4,1%); 191 casos, na faixa de idade entre 21 a 40 anos (39%); outros 185 casos, na faixa de 41 a 60 anos (37,8%); de 61 a 80 anos, o número é de 57 casos (11,6%) e na faixa acima de 80 anos,  28 casos (5,7%).

 

As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Santa Bárbara d´Oeste: Nova Área de Lazer do Orquídeas começa a ganhar forma
Next: Pátio Limeira Shopping faz doação de 2 mil fraldas geriátricas
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente