Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Limeira: Nilton Santos empossa servidoras efetivas


Os demais aprovados têm 30 dias para tomar posse no cargo

 

O presidente do Legislativo de Limeira, vereador Nilton Santos (PRB) empossou nesta segunda-feira, 21, as servidoras Amanda Marques de Oliveira (Consultora Técnica Especializada em Gestão de Políticas Públicas) e Karina Pacheco (Assessora Jurídica Técnica Legislativa), aprovadas no Concurso Público 1/15.

Na oportunidade o presidente deu as boas-vindas às servidoras. “Desejo boa sorte e sucesso a vocês que terão o compromisso e responsabilidade de desenvolver nesta Casa um trabalho técnico, apartidário, em prol do munícipe”, destacou.

A leitura do termo de posse foi feita pelo Diretor de Departamento de Gestão de Pessoas, Crislânio Lopes. O Secretário de Negócios Jurídicos, Igor Dorta Rodrigues e o Consultor Técnico Denis Matias acompanharam a posse das servidoras.

A expectativa do Legislativo é de empossar, até o final de março, todos os aprovados no Concurso 1/15, que foi para o  preenchimento de vagas para os cargos de Analista de Comunicação e Multimeios (uma vaga), Analista Jurídico (uma vaga) e Assessor Jurídico Técnico Legislativo (quatro vagas sendo uma para candidato Afro-Brasileiro), Consultor Técnico Especializado em Arquitetura ou Engenharia Civil (uma vaga), Consultor Técnico Especializado em Economia ou Contabilidade (uma vaga), Consultor Técnico Especializado em Gestão de Políticas Públicas, Ciências Sociais, Administração Pública ou Gestão Pública (uma vaga), Jornalista (duas vagas).

 

Currículo Servidoras

Assessora Jurídica Técnica Legislativa, Karina Pacheco, 35, natural de São Paulo, mora em Tambaú. É Formada em Direito com especialização em Processo Civil, pela PUC São Paulo.

Consultora Técnica Especializada em Gestão de Políticas Públicas, Amanda Marques de Oliveira, 33, natural de São José dos Campos, mora em Rio Claro. É formada em Ciências Sociais, tem mestrado em Antropologia e Doutorado em Ciências Sociais pela Unicamp.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes