Limeira: Frente do Trem Regional Paulista agenda reunião com deputado João Caramez

Em reunião, vereadores deliberam sobre próximas ações do colegiado

 

A Frente Parlamentar de Defesa da inclusão da cidade de Limeira no projeto Trem Regional Paulista se reuniu pela segunda vez nesta quarta-feira, 3 de maio, para deliberar sobre as ações que a Frente irá tomar nas próximas semanas.

 

O vereador Wagner Barbosa (PSB) contatou o deputado estadual João Caramez (PSDB), coordenador da Frente Parlamentar em Prol do Transporte Metroferroviário (FTRAM), e agendou uma reunião entre os vereadores e o deputado para o dia 23 de maio, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

 

Além da reunião com o deputado, também foi apresentado o texto que será enviado por e-mail para diversos segmentos da sociedade limeirense, buscando engajamento de todos na luta para trazer o trem até Limeira. O texto foi lido pelo presidente da Frente, Toninho Franco (PR), e aprovado por todos os demais membros.

 

Por fim, foi tratado da inclusão do abaixo-assinado iniciado pelo vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD) aos trabalhos da Frente, como medida de impulsionar o volume de assinaturas, com a ajuda de todos os vereadores da Frente.

 

Regimentalmente a Frente Parlamentar deve ter um fim específico que não seja da competência de nenhuma comissão permanente ou temporária. Ela é destinada a acompanhar atividade, evento ou tema de relevante interesse social que envolva diretamente o município e tem prazo de 12 meses para concluir seus trabalhos.

 

Fazem parte da Frente os vereadores: Toninho Franco (PR), presidente; Estevão Nogueira (PRB), vice-presidente; Mir do Lanche (PR), secretário; Helder do Táxi (PMDB), relator e membros: Constância Félix (PDT), Clayton Silva (PSC), Lemão da Jeová Rafá (PSC), Anderson Pereira (PSDB), Wagner Barbosa (PSB), Erika Tank (PR), Marcelo Rossi (PSD) e Jorge de Freitas (PEN).

 

Comentários

Notícias relacionadas